Com aposentadoria de Galvão Bueno, Globo quer Tiago Leifert de volta ao Esporte

Galvão Bueno
Galvão Bueno não tem substituto oficial na Globo (Imagem: Reprodução / SporTV)

A Globo não revelou nenhum detalhe sobre o seu plano de sucessão para o principal microfone das transmissões dos seus eventos esportivos após a saída de Galvão Bueno, definida para logo após a final da Copa do Mundo do Catar, em dezembro.

Não foi descartada a possibilidade de um rodízio entre os narradores do canal, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, algo visto como comum entre os comentaristas da casa, especialmente entre Walter Casagrande, Caio, Roger Flores e Maestro Júnior.

Logo atrás de Galvão Bueno, a Globo nunca escondeu sua predileção por Luís Roberto e Cléber Machado, responsáveis pelos principais jogos do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

Veja Também

Ao mesmo tempo, ainda de acordo com a reportagem, Tiago Leifert entrou na mira do canal da família Marinho para a sua volta ao Esporte.

A bola foi jogada no pé do ex-apresentador do Big Brother Brasil, que ainda não deu uma resposta, mas se tornou peça fundamental no plano de reestruturação do departamento.

Galvão Bueno fala sobre possível substituto na Globo

Há poucos dias, em entrevista ao jornal O Globo, o narrador foi questionado sobre o seu substituto no canal líder de audiência e mencionou Luis Roberto por conta de seus bordões “marcantes para caramba”.

“Não sei…. Aí vai de vocês. Quero dizer, eu imagino. É uma imaginação minha”, desconversou. “Cléber [Machado] vai ficar p*** comigo. Mas ele é muito bom”, elogiou. O apresentador do Bem, Amigos!, do SporTV, falou sobre o seu último trabalho na TV:

“Daqui até a Copa, que Deus me dê saúde e que continue sendo como está, uma preparação para um grande momento. Na Copa, eu quero o hexa, pô. Os meninos podiam ajudar… Quem gritou o tetra e o penta quer o hexa”.

“E que, depois, essa nova fase seja de realizações como foi hoje, mas em um mundo diferente. Que seja em um mundo menos cruel”, desejou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›