Com aval da Globo, Pedro Bial grava com Maisa no SBT

Maisa Silva e Pedro Bial

Maisa Silva esteve com Pedro Bial em setembro de 2018 (Imagem: Reprodução / Globo)

Devidamente liberado pela Globo, Pedro Bial gravou nesta sexta-feira (19) a sua participação no programa de Maisa Silva, no SBT. A gravação aconteceu após meses de tentativas por parte da produção do “Programa da Maisa”.

Foi a primeira vez que Pedro Bial pisou na emissora de Silvio Santos. Na gravação, Rachel Sheherazade foi quem dividiu o sofá com Bial e Maisa. O programa tem previsão para ir ao ar em agosto, no dia 3. A informação é do jornalista Flávio Ricco, do UOL.

O encontro foi uma retribuição tardia, mas que finalmente aconteceu. Em setembro do ano passado, o SBT liberou Maisa Silva para o “Conversa com Bial”, que bateu recorde de audiência naquela ocasião.

A ida do apresentador para o SBT só não aconteceu antes por questões internas e burocráticas da Globo, que não alivia quando o assunto é a liberação dos seus contratados para programas dos concorrentes.

Rachel Sheherazade, contra as expectativas de seus críticos, ganhou mais espaço na emissora com a participação no talk show. Recentemente, um dos maiores patrocinadores da casa sugeriu a demissão da jornalista do SBT.

Maisa filosofa na Globo e conquista Pedro Bial; veja a repercussão

Ninguém duvida que Maisa Silva tem uma maturidade surpreendente. Seja nas redes sociais ou na televisão, suas declarações são sempre fortes e incríveis. No “Conversa com Bial“, da Globo, desta quinta-feira (6), a contratada do SBT mostrou mais uma vez essa característica.

No programa, a atriz até filosofou ao falar sobre o comportamento dos adolescentes de levar a vida com a “cara nos celulares”. “Aprendi com a lua que a gente não consegue tirar uma foto que capte toda a sua perfeição, é uma coisa que só seus olhos conseguem enxergar”, disse a jovem, de 16 anos.

“A não ser que você seja um fotógrafo profissional com a sua super lente. Se você for adolescente com um smartphone e quiser tirar foto da lua, você não vai ter êxito. Então, eu aprendi com a lua que muita coisa a gente só vai conseguir enxergar com os olhos”, acrescentou ela, que estava acompanhada do pediatra Daniel Becker, da jornalista e escritora Brenda Fucuta e do diretor Aly Muritiba.

Hoje influenciadora digital, Maisa também comentou sobre sua vida hiperconectada e dos limites impostos pelos pais. Da plateia do talk show, Gislaine Silva, mãe da convidada, deu alguns exemplos dos limites. “Para dormir fora de casa, tem que negociar. Depende de onde e com quem. Assim como a maioria das mães”, afirmou. “O namorado dorme lá em casa, mas no quarto de hóspedes”, revelou Gislaine.

A apresentadora lembrou ainda que ganhou seu primeiro smartphone aos nove anos, mas demorou cerca de quatro anos para conquistar alguns direitos com ele. “Meus amigos ficavam no celular até de madrugada conversando [e eu não podia]. Quando eu acordava tinha um monte de mensagem”, contou.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.