Com Beyoncé, “Grammy Awards” foi a atração da TV paga mais tuitada no Brasil em 2017

Da Redação

16/02/2018

“One Love Manchester” homenageou as vítimas do atentado de Manchester (Imagem: Divulgação)

O ano de 2017 também reuniu um grande número de publicações sobre atrações da TV paga nas redes sociais. No Twitter, as premiações e festivais de música mostraram força entre as principais menções nas redes sociais.

De acordo com uma pesquisa do instituto Kantar Media, o top 10 de atrações mais comentadas é encabeçado pelo “Grammy Awards”, em 12 de fevereiro, no TNT, quando Beyoncé se apresentou grávida de gêmeos.

Em seguida, aparece “One Love Manchester”, em 4 de junho, no Multishow, show em tributo às vítimas do atentado de Manchester. Depois, a premiação do Oscar do ano passado, no TNT, em 26 de fevereiro, quando houve o erro na divulgação de melhor filme.

Também constam o “VMA”, na MTV, em 27 de agosto; o “Billboard Music Awards”, no TNT, em 21 de maio; o “Prêmio Multishow”, em 24 de outubro; o “Golden Globes 2017”, no TNT, em 8 de janeiro; e o “Rock In Rio” em três dias, 16, 17 e 23 de setembro.

Ao todo, foram 5,7 bilhões de tuítes sobre atrações da TV paga mencionados na rede social.

Saiba Mais:

Cartoon Network e Discovery Kids foram os canais mais vistos da TV paga em 2017

Estreia de “Sinhá Moça” leva Viva à liderança na TV paga

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.