Irmã de Paulo Gustavo desabafa três meses após a morte do ator

Paulo Gustavo
Juliana Amaral, irmã de Paulo Gustavo, faz homenagem ao ator em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

Irmã de Paulo Gustavo, Juliana Amaral sensibilizou os seguidores no Instagram com um post em homenagem ao ator, que morreu no dia 4 de maio deste ano por complicações da Covid-19.

No stories da rede social, a assistente de direção publicou um adorno com a seguinte mensagem: “Os anjos olham para você enquanto dorme… Ao longo de seus caminhos protegem… reagem… iluminam. Os anjos cuidam de você e guiam seus passos todos os dias”.

“Saudade irmão! Três meses de dor! Insuportável!”, declarou no post. Juliana Amaral entrou na lista de pessoas próximas ao artista que escreveram mensagens de carinho por causa da data emblemática.

Thales Bretas, viúvo de Paulo, divulgou em sua rede social: “Três meses sem o amor da minha vida! Carrego muitos prêmios desse grande casamento! Quantas mensagens carinhosas recebo diariamente dizendo o quanto fomos importantes na coragem de muitos casais pra serem felizes e planejarem suas famílias!”.

Tatá Werneck recordou um dos momentos ao lado do amigo. “Ivete me relembrou desse vídeo nosso nos bastidores do Prêmio Multishow. São três meses sem você. Ontem falei com Susana Garcia e Ingrid Guimarães. A gente fica se ligando e perguntando ‘você está conseguindo ficar bem?” e a gente percebeu que sem você existe um ‘teto’ de felicidade… Paulo, a vida sem você é diferente”, afirmou.

Mônica Martelli comentou em seu feed: “Três meses sem você, três meses sem o telefone tocar e ouvir sua voz, três meses sem sua gargalhada, três meses sem suas opiniões sobre tudo em minha vida, três meses sem rirmos juntos. Você continuará vivo em mim e em tudo que faço para sempre. Te amo”.

Morte precoce

Paulo Gustavo morreu após complicações do coronavírus no dia 4 de maio. Ele travou uma batalha contra a doença ao longo de 53 dias, mas não resistiu. Internado em março, Paulo foi entubado e passou quase todo o tempo na UTI.

Em homenagem ao artista, a cidade de Niterói colocou o nome dele em uma rua conhecida da cidade, local onde ele produziu os três filmes Minha Mãe É Uma Peça.

Confira:

Paulo Gustavo
Irmã de Paulo Gustavo, Juliana Amaral desabafa sobre a morte do artista (Imagem: Reprodução – Instagram)

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›