Com Bibi quase perigosa, A Força do Querer bate recorde de média semanal

A Força do Querer
Juliana Paes (Bibi) e Emilio Dantas (Rubinho) em A Força do Querer; audiência de edição especial cresce com transformação de protagonista (Imagem: Reprodução / Globo)

Os capítulos de A Força do Querer (2017) exibidos entre 19 e 24 de outubro representaram um ganho significativo de audiência para a novela que a Globo reprisa às 21h. A edição especial destacou o envolvimento de Rubinho (Emilio Dantas) com o tráfico de drogas; por consequência, as mentiras de Bibi (Juliana Paes) para encobrir os deslizes do marido – embora ainda sem a mínima noção do que o rapaz anda aprontando…

A Força do Querer atingiu 29,9 pontos de média semanal, a maior desde o início da reapresentação. Com os capítulos de 12 a 17 de outubro, a trama anotou 28,5 de média. Além de Bibi quase perigosa, o folhetim destacou o cerco de Irene (Débora Falabella) que, decidida a levar Eugênio (Dan Stulbach) para a cama, aproximou-se da mulher dele, Joyce (Maria Fernanda Cândido).

Cartaz das 19h, Haja Coração (2016) também cresceu, ainda que timidamente: de 25,7 para 25,9. Em cena, as descobertas de Camila (Agatha Moreira) sobre a vida nada regrada que levava antes do acidente que a deixou desmemoriada. Também os planos de Rebeca (Malu Mader), Penélope (Carolina Ferraz) e Leonora (Ellen Rocche) de encontraram um homem rico para banca-las.

Flor do Caribe (2013), às 18h, recuou: de 21 para 20,8. O foco esteve na separação de Cassiano (Henri Castelli) e Ester (Grazi Massafera). Ela cedeu à chantagem do marido, Alberto (Igor Rickli), permanecendo ao lado dele e evitando assim a prisão do amado por supostos crimes cometidos no exterior. Alberto, porém, não cumpriu a parte dele no acordo, entregando o rival às inescrupulosas autoridades.

Laços de Família (2000) em Vale a Pena Ver de Novo foi outra produção que perdeu audiência na semana passada, indo de 18,1 para 17,6 com as sequências da queda de cavalo, e a consequente paralisia, de Edu (Reynaldo Gianecchini). Malhação – Viva a Diferença (2017) foi de 18,2 para 18,4. O destaque ficou por conta de Malu (Daniela Galli) perseguindo Ellen (Heslaine Vieira), bolsista do Colégio Grupo.

CONTINUE LENDO →
Duh Secco

Duh Secco é  “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com