Com Bolsonaro inelegível, Pânico debocha e liga TV na GloboNews ao vivo

Pânico

Pânico apela e exibe a GloboNews no estúdio da Jovem Pan (Imagem: Reprodução / Jovem Pan)

Emílio Surita roubou a cena no comando do Pânico desta sexta-feira (30). Em meio ao noticiário da inelegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o apresentador da Jovem Pan surpreendeu os telespectadores ao vivo e ligou um televisor do estúdio na GloboNews.

O ex-contratado da Band alfinetou o fato do Ministério Público pedir o fim da concessão do canal de notícias, disse que não estava disposto a competir com a GloboNews e ligou a televisão na concorrente.

Em primeiro lugar momentâneo no Ibope, Emílio cutucou no ar. “Estamos dando muita audiência, então vou colocar na GloboNews. Não queremos ganhar. Não é bom mexer com a elite dominante”, disparou.

Logo depois, o comunicador alertou que o foco do Pânico era o segundo lugar na audiência entre os canais da TV por assinatura.

Pânico chama atenção na disputa com a GloboNews

A edição do Pânico brigou minuto a minuto com a programação da GloboNews pelo primeiro lugar entre os canais de notícias. O programa promoveu um tom diferente na cobertura da inelegibilidade de Jair Bolsonaro.

Enquanto a GloboNews apostou no discurso dos ministros, a atração da Jovem Pan correu com comentários de analistas, convidados e informações de repórteres próximo ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].