Com cabelo diferente, Bruna Marquezine abusa da sensualidade em capa de revista

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine surgiu com novo visual para ensaio (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Marquezine causou ao surgir em um ensaio pra lá de sensual. Estampando a capa deste mês da Marie Claire, a atriz provocou nas fotos para a revista.

Nas imagens, Bruna posou com um cabelo mais curto, bem diferente do que os fãs estão acostumados, e abusou do carão. Em outro clique, a famosa ainda aparece com um vestido coladinho, exibindo as costas.

Já em uma terceira foto, a artista posou com um look mais comportado, mas deixou em evidência o decotão generoso.

Veja Também

O ensaio rendeu entre os internautas, que opinaram a respeito das fotos de Bruna. “Amei o cabelo“, confessou uma seguidora.

Maravilhosa“, disse Sheron Menezes. “Aiee Aaaa tão tão lindaaa afff te amo! Saudades“, declarou-se Sasha Meneghel. “Linda“, resumiu Vanessa Gerbelli. “Gata jogada“, comentou Carol Trentini.

Bruna Marquezine revela que pensou em desistir da carreira

Bruna Marquezine está vivendo um momento mágico em uma fase inédita de sua carreira. A atriz atualmente está em Atlanta, nos Estados Unidos, onde grava o filme Besouro Azul, longa de super-herói da DC.

Em entrevista para a revista Marie Claire, a atriz de 26 anos contou que já sofreu muito com a exposição que precisou passar desde sua infância. Ela começou a ter uma vida pública muito cedo e toda essa situação a fez pensar até mesmo em desistir da carreira de atriz durante a adolescência.

Acho que me tornei a minha pior hater para que ninguém pudesse me superar nisso. Não tem nada que você diga para mim que eu não diria pior”, afirmou Bruna Marquezine. Logo depois, a famosa contou sobre como foi complicado lidar com as distorções, notícias que não eram verdadeiras sobre ela.

“Na adolescência tudo tem um peso três vezes maior. Você quer pertencer a um grupo, e quando acorda e tem alguma mentira sobre você, dói muito, porque você está tentando se encontrar e é como se alguém não estivesse permitindo. […] A imagem que pintavam de mim tirava a minha paz de um jeito, que decidi que era melhor endurecer do que chorar na minha cama no dia seguinte”, sentenciou a estrela.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›