Com casa nos EUA, Simone revela o que traz na mala quando volta ao Brasil

Simone
Simone possui uma mansão em Orlando (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com uma mansão em Orlando, Simone costuma dividir seu tempo entre o Brasil e os Estados Unidos. Em conversa com a Quem, a cantora revelou que aproveita as viagens ao exterior para fazer umas comprinhas.

“O que mais gosto de fazer é entrar em lojas de departamentos e comprar coisas de casa. Trago sempre uma mala cheia de panela para o Brasil”, confessou a famosa, que ainda contou a frequência que viaja:

“Normalmente, a gente vem uma vez a cada dois meses e passa no mínimo uns quatro dias. Nas férias de julho, nós ficamos mais tempo, em média dois meses, assim como no começo do ano”.

Muito conhecida em seu país, Simone também é abordada por fãs lá fora: “Aqui em Orlando é meio que um pedaço do Brasil, tem muito brasileiro. Então acaba que as pessoas pedem foto até na mesma proporção”.

“Frequento muitos restaurantes brasileiros porque gosto de sentir o gostinho do Brasil quando estou nos Estados Unidos. As pessoas têm um carinho muito grande quando estamos nos lugares“, afirmou.

Simone fala sobre mansão em Orlando

Em um papo com a publicação, a coleguinha também abriu o jogo sobre a casa da família nos EUA:

“O Henry e a Zaya (seus filhos com Kaká Diniz) ficaram muito felizes quando viram a casa pela primeira vez porque é como se fosse um cantinho da Disney e se a gente tivesse um pouquinho dos filmes que eles assistem na TV dentro da nossa casa”.

“Temos um quarto do Aladim, um do Star Wars e outro do Rei Leão. Em um cômodo gigante, que ia ser um cinema, a gente transformou em um quarto do Avatar. E da garagem fizemos uma sala de jogos bem grande do Harry Potter. Por isso, quando as crianças chegam aqui, bagunçam tudo. Não deixam nada no lugar porque eles ficam encantados”, revelou.

Lucrando alto com imóvel, a cantora explicou que coloca a casa para alugar no período que não está por lá.

“Estamos falando de quase 25 diárias no mês. Estou com vários investimentos aqui nos Estados Unidos, entre eles essas casas de locação. Comecei com alguns terrenos no Brasil, nove anos atrás. Agora já tenho um bocado. Vou continuar comprando outros imóveis porque é um investimento muito bom“, explicou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.