Globo Esporte
Felipe Diniz e Walter Casagrande dividiram apresentação do Globo Esporte nesta quinta-feira (16); audiência reagiu bem (Imagem: Reprodução / Globo)

O Globo Esporte adotou formato “diferenciado” nesta quinta-feira (16), com a cobertura da Florida Cup – mobilizando Corinthians e Palmeiras – e a expectativa para os campeonatos estaduais. Felipe Diniz dividiu o estúdio com Walter Casagrande durante todo o noticiário, promovendo um bate bola similar às atrações da Band. A audiência correspondeu positivamente à “alteração” no esportivo da Globo.

Conforme atestam dados obtidos na Grande São Paulo, o Globo Esporte registrou 12,2 pontos. Ficou à frente dos telejornais SP1 (11,8) e Hoje (11,4), também exibidos no início da tarde.

Cabe lembrar que Felipe substitui as férias do titular Felipe Andreoli. Também da participação constante de Casagrande na atração. Por fim, que o GE costuma privilegiar matérias bem-humoradas, ou engraçadinhas, ao invés da troca de informações e opiniões entre apresentador e comentaristas.

Antes do Globo Esporte e dos demais noticiários vespertinos, a Globo emplacou 8,1 pontos com o Bom Dia São Paulo; ainda, 9 de média para o Bom Dia Brasil, 7,2 do Mais Você e 7,3 com o Encontro. Depois do SP1, do Globo Esporte SP e do Jornal Hoje, 8 de média para o Se Joga e 10,8 com o filme Monstros vs. Alienígenas (2009), em cartaz na Sessão da Tarde.

No horário nobre, 26,4 do SP2 e 29,8 para o Jornal Nacional. A minissérie Chacrinha voltou ao número da estreia, na terça-feira (14): 22,1 pontos. O último capítulo de Madiba marcou 13,7 de média. Na sequência, 9,2 com o Jornal da Globo, 6,9 da série Agentes da Shield, 5,6 para Enlouquecendo com a Liberdade (2010) e 4,4 com Jackass Apresenta: Vovô Sem Vergonha (2013) no Corujão e 4,7 do Hora Um.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA