Com casamento adiado mais uma vez, Bárbara Evans fica desolada

Bárbara Evans
Bárbara Evans e Gustavo Theodoro precisaram adiar novamente o casamento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mais uma vez o casamento de Bárbara Evans com Gustavo Theodoro precisou ser adiado. Segundo a revista Quem, a cerimônia, que iria acontecer no dia 18 de março, na Fazenda Santa Bárbara, em Itatiba, no interior de São Paulo, não poderá ser realizada por causa das medidas de lockdown para o controle da pandemia do coronavírus.

Apesar de reconhecer a necessidade da medida, a atriz está bem triste com o segundo adiamento do casamento, já que, primeiramente, ele estava marcado para acontecer no ano passado. No entanto, por causa da pandemia, ele também foi adiado.

A Bárbara está desolada e triste com tudo isso. Bem tristinha mesmo. Precisou cancelar mais uma vez. É de dar pena“, afirmou uma amiga da loira, que disse que ainda não há perspectiva de quando a celebração irá acontecer, já que a situação do coronavírus continua complicada.

De acordo com a fonte da publicação, a cerimônia já tinha passado por alguns cortes de convidados em comparação com a que aconteceria em 2020. “Os noivos pretendiam fazer uma festa para 400 convidados. Esse número foi reduzido pela metade, já tinha sido delicado cortar 200 pessoas. A equipe já estava toda contratada e, agora, mais um cancelamento“, contou.

No início da semana, Bárbara Evans chegou a postar uma foto com o noivo na fazenda em que o casamento vai acontecer. Como ainda não sabia do adiamento, ela comemorou: “Última visita técnica!! Pura emoção, aguenta firme aí”.

A modelo também chegou a comentar nos Stories sobre os convites do grande dia. “Lindo esse papel, que imita pergaminho. De longe não dá pra ver os nomes e quando a gente aproxima assim: ‘nosso casamento, Bárbara e Gustavo’“, exibiu.

Atrás, que também pode ser a frente, olha essa aquarela feita especialmente para nosso casamento. É a fazenda. Olha que coisa mais linda, mais delicada desse mundo. Eu fiquei apaixonada, o Gustavo também“, completou.

No dia, ela ainda frisou que só poderia entrar na festa quem levasse o resultado de exame negativo para coronavírus. “Só vai poder entrar na festa depois que fizer o teste de Covid-19, que a gente vai disponibilizar“, explicou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›