A Fazenda 2021: Rico detona MC Gui e Dynho por ignorarem Dayane após virada de jogo

A Fazenda 2021
Rico detona MC Gui e Dynho por ignorarem Dayane após virada de jogo em A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Rico Melquiades se afastou de vez de Dayane Mello, depois de vários desentendimentos em A Fazenda 2021. Mesmo assim, o peão reparou que a rival ficou isolada após a eliminação de Valentina Francavilla — de quem recebeu placas negativas — e acusou Dynho Alves e MC Gui de usá-la no jogo.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

O humorista estava na casa da árvore com Mileide Mihaile e Marina Ferrari e contou que se sentiu mal ao ver Dayane sozinha. No entanto, ele fez uma observação: “Quando eu me afastei da Day, não foi porque ela estava levando plaquinha ou porque alguém foi pra roça e não voltou. Comecei a me afastar porque eu vi as atitudes dela”.

Eu comecei a analisar que o Dynho e o MC Gui estavam muito próximos da menina, aí viram ontem que Valentina botou aquele monte de placas… Viram que Valentina saiu e se afastaram da menina”, continuou Rico. Segundo o confinado, a dupla tem agido por conveniência no reality show da Record.

O ex-MTV não poupou Dynho e Gui de críticas pela atitude polêmica: “Pra mim eles são, ou pior, ou igual a ela. Porque ou você tá ali com a pessoa e vê a atitude antes… Ou agora porque viu que Valentina saiu e viu as plaquinhas, a menina tá sozinha”.

Virou debate!

Mileide também discordou da postura do dançarino e do funkeiro. A maranhense afirmou que tem evitado que Dayane Mello se sinta invisível na sede: “Eu não concordo com isso. Eu acabei de falar pra Marina, você acredita? Falei que ontem estava todo mundo brincando comigo, mas eu fiquei muito com ela na festa. Não sei se tu percebeu… Porque eu não vou concordar com isso”.

Rico Melquiades finalizou o papo, dando exemplos do que fez ele enxergar tudo: “Agora estão vendo que o barco está afundando, estão pulando. Agora o Dynho está próximo da Sthéfane, a quem estava cagando até um dia desses. MC Gui não falava com ninguém. Era Deus no céu e Dayane na terra, quando ela voltou da roça. Os dois têm o jogo péssimo”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›