Com Casos de Família e A Praça É Nossa na mira, SBT deve cortar 30% de suas produções

SBT
Christina Rocha pode ser afetada pela crise financeira do SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

As saídas de Lívia Andrade, Mamma Bruschetta e Leão Lobo na última quarta-feira (7) não serão as únicas do SBT no mês de outubro. Outros nomes conhecidos pelo público devem deixar a emissora por conta da crise financeira provocada pela pandemia. A ideia é dispensar pelo menos 30% de cada produção para conter os custos.

Após Raul Gil, Silvia Abravanel e Patricia Abravanel perderem suas produções, os próximos alvos da direção do canal de Silvio Santos serão o Casos de Família, de Christina Rocha, e A Praça É Nossa, de Carlos Alberto de Nóbrega. A informação é do jornalista Fefito, do UOL.

A apresentadora deve continuar na emissora, mas sua situação só será definida oficialmente na semana que vem. Sem gravar os casos, Christina tem gravado merchans com o apoio da marca de iogurtes e suplementos que patrocina o programa há anos.

Já o humorístico deve sofrer baixas importantes na produção e no elenco fixo. O Café com Bobagem, por exemplo, já está fora do SBT e acaba de fechar um acordo com a Band. Carlos Alberto, Silvio Santos e Raul Gil só devem voltar a gravar quando tiver vacina, em 2021.

Ainda de acordo com a reportagem, até o final do mês, a situação de Helen Ganzarolli será resolvida. Salva até o momento apenas Mara Maravilha. Arlindo Grund e Isabella Fiorentino também deixaram o canal. Jesus, um dos auxiliares mais antigos do dono da emissora, também foi despedido.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com