Resumo da novela Por Amor – Quarta-feira, 26/06/2019

Por Amor
Marcelo e Eduarda se desentendem na festa do batizado, em “Por Amor” (Imagem: Divulgação)

A Globo exibe na próxima quarta-feira, 26/06, mais um capítulo da novela “Por Amor”, no “Vale a Pena Ver de Novo”. Confira o resumo:

Branca visita o neto. Meg ensaia “Ave Maria” para um recital. Milena desce com Nando de helicóptero numa praia deserta. Eduarda fala para Branca que Atílio pretende adotar uma criança. A ideia é repudiada por Branca.

Nando diz a Milena que a ama muito. Branca diz a Eduarda que era melhor eles terem se mudado para uma casa perto dela. Sirléia faz uma simpatia com as roupas de Nestor para prender o marido. Quando Milena volta do passeio descobre que seu cartão de crédito foi cancelado e Nando paga. Magnólia leva oferendas para Iemanjá com Genésio. Flávia diz que um Atílio seria um bom presente de Ano Novo. Sirléia finalmente abre as cartas anônimas.

No almoço de batizado de Marcelinho, Milena deixa Eduarda impressionada ao dizer que Branca queria estar casada com Atílio. Marcelo chama Helena para uma conversa e diz à sogra que vai arrumar outra pessoa para amamentar o bebê.

Você confere as emoções de “Por Amor” logo após o episódio de “O Álbum da Grande Família”, a partir das 16h40, na Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.