Com Celso Portiolli, Domingo Legal bate recorde surpreendente

Celso Portiolli
Celso Portiolli vem trazendo bons números ao Domingo Legal (Imagem: Reprodução / SBT)

Celso Portiolli está respirando aliviado. Pelo terceiro ano seguido, o Domingo Legal, do SBT, tem batido a Record e segue como vice-líder no ibope do país.

De acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, do UOL, o apresentador, desde 2019, não perde para a concorrente direta – diferente da Globo, que ocupa o primeiro lugar com uma boa folga.

O dominical, que foi lançado em 1993 por Gugu Liberato, conta com quadros leves, divertidos, além de presença de famosos da internet, atraindo um público mais B, C e D.

Veja Também

Confira as audiências:

2019
Globo – 13,2 pontos
SBT – 7,3
Record – 5,5
Band – 1,2

2020
Globo – 10,8 pontos
SBT – 6,2
Record – 5,4
Band – 1,3

2021
Globo – 10,1 pontos
SBT – 5,9
Record – 4,9
Band – 1,3

2022* (até 10/04)
Globo – 9,1 pontos
SBT – 5,3 pontos
Record – 4,8
Band – 1,3

Fonte: Dados consolidados do Ibope

Nova temporada do Show do Milhão com Celso Portiolli ainda é dúvida no SBT

A volta do Show do Milhão no ano passado rendeu muita repercussão e comentários positivos ao SBT. Sob o comando de Celso Portiolli, às sextas, a atração também garantiu resultados considerados satisfatórios em audiência. No entanto, o seu futuro é indefinido.

Uma decisão em torno da volta do clássico formato de Silvio Santos só deverá ser tomada no final deste semestre. Até lá, ninguém confirma a continuidade do projeto.

A coluna Curto-Circuito, do RD1, procurou a assessoria do SBT e a resposta foi justamente que uma nova temporada do Show do Milhão “ainda está sendo estudada”. “Nada está definido”, declarou o canal paulista.

No começo do ano, o colunista Flávio Ricco, do R7, chegou a afirmar que a produção do programa estava preocupada com um possível imbróglio judicial com a Sony, dona do Quem Quer Ser Um Milionário, atualmente em posse da Globo.

Cabe lembrar que, no ano passado, Celso Portiolli foi o escolhido de Silvio Santos para o retorno do formato. No final das gravações, a produção tinha quase certeza de uma segunda temporada da atração, tanto que até um mês foi cravado para o seu retorno: março. Pelo visto, a situação ganhou outros contornos…

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›