Ilha Record: Laura Keller defende estratégia de jogo polêmica e rebate críticas

Ilha Record
Laura Keller defende estratégia de jogo polêmica no Ilha Record e rebate críticas (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Laura Keller ganhou a primeira temporada do Power Couple Brasil e encarou mais outro reality show no Ilha Record. A loira segue firme na competição, que por sinal já foi quase toda gravada (com exceção da grande final), mas nem todos telespectadores têm curtido suas atitudes.

Saiba tudo sobre o Ilha Record na cobertura do RD1

A ex-mulher de Jorge Sousa já tinha avisado que sua estratégia é jogar por ciclos, sem definir um aliado ou rival fixo, mas muitos enxergam isso como falsidade, a acusando de sabonetar no reality da Record.

Em seu perfil do Twitter, Laura deixou claro o que veio fazer no Ilha Record: “Não esperem eu odiando ninguém, eu entrei com minha cabeça tão cheia com algumas coisas que estavam acontecendo aqui fora que meu único foco era tentar vencer e mudar algumas coisas da minha vida”.

A DJ e atriz citou uma fala de Thomaz Costa como uma única grande mágoa do confinamento: “A única coisa que de fato me magoou foi a fala sobre minha maternidade, o resto eu entendo que foi jogo! Sem ódio no e vamos pra cima, que a mamãe vai lutar até o fim”.

Rebatendo críticas, Laura Keller repetiu uma de suas falas no programa, mesmo sendo acusada de estar em cima do muro: “Eu não compro barulho de ninguém, eu compro o meu barulho e do meu filho”.

A famosa afirmou que cogita a possibilidade de participar de A Fazenda: “Eu amei muito participar da Ilha, foi super desafiador e fui pra jogar total! Quem sabe futuramente, né? Conhecer o lado Laura Keller personalidade sem essa tensão de ter que ficar sempre montando estratégias”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›