Com cena esquisita, “O Sétimo Guardião” causa polêmica e choca web

O Sétimo Guardião
Paulo Betti e Luiza Tomé se despediram de “O Sétimo Guardião” (Imagem: Reprodução / Globo)

O futuro chegou em Serro Azul antes mesmo da antena de telefonia celular e retransmissora de TV. “O Sétimo Guardião” causou grande surpresa entre os telespectadores que acompanharam a despedida (será?) de Paulo Betti e Luiza Tomé.

O carro do casal Ypiranga e Scarlet saiu voando em uma despedida que deu o que falar nas redes sociais. A Land Rover vermelha levitou e logo após as rodas ficarem na horizontal, o carro saiu voando.

Prestes a deixar a cidade para se dedicar a um novo trabalho em outra cidade, o personagem de Betti deixou nas mãos de Fabim (Marcello Melo Jr), o novo comércio de Serro Azul.

Na última cena, o autor Aguinaldo Silva preparou um final de filmes futuristas para eles. “Vai sair da história assim toda simplesinha?”, questionou Scarlet.

“Você quer uma saída espetacular…”, avaliou Pitiguary. “Eu quero Pipão. Eu quero uma saída digna de Scarlet Mackenzie Pitiguary”, desejou ela. “Aperta os cintos que você vai voar”, anunciou Ypiranga.

Confira a repercussão na web:

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox