Com Champions, TNT bate recorde, lidera e conquista maior audiência da TV paga do ano

TNT
Vitória do Real Madrid fez TNT conquistar ótima audiência (Imagem: Divulgação / Real Madrid)

A vitória do Real Madrid na semifinal da UEFA Champions League, na última quarta-feira (4), rendeu ao TNT a maior audiência do ano na TV paga do Brasil. O canal conquistou a liderança durante a transmissão da partida do time espanhol contra o Manchester City e teve resultado expressivo.

O jogo fez a TNT Sports ter ainda a 2ª maior audiência da pay tv no ano no “público-alvo domiciliar” (pay-HH), com 8,45 pontos. Além disso, a partida também foi a maior nos “targets pessoas 18-49” (pay-P18-49) e “homens 18+” (pay-H18+), com 3,91 pontos e 5,69 pontos, respectivamente.

A transmissão também garantiu o maior pico de audiência da pay tv no ano no “target domiciliar” (pay-HH), com 10,45 pontos.

Veja Também

A TNT também tem comemorado os resultados que conseguiu nas redes sociais. A narração, sem imagens, que também é disponibilizada para os torcedores no canal da TNT Sports no YouTube, reuniu mais de 160 mil espectadores simultâneos, ultrapassando mais de 4,5 milhões de visualizações.

Cabe lembrar que o placar de 3×1 garantiu a presença do time espanhol na grande final contra o Liverpool. A partida será no dia 28 de maio, um sábado, em Paris, com transmissão pela HBO Max e canal TNT, que está preparando uma programação super especial para continuar com o engajamento obtido em todas as fases da competição.

Narrador da TNT se estressa com Bolsonaro e toma atitude

Recentemente, André Henning causou atrito com o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL). Isso porque o narrador da TNT disparou contra os bolsonaristas em postagem que falou sobre os shows de Anitta e Pabllo Vittar no Coachella, nos EUA.

Em seguida, o político debochou da fala do narrador do TNT e acabou levando um “unfollow”. “Será que não sentiu mesmo?? Aham!! Grande dia!”, disparou o jornalista, após a atitude.

“O típico idiota e limitado bolsonarista que confunde gosto musical com respeito! Temos! E muitos…”, comentou ainda.

Tudo começou quando o comunicador afirmou que as duas cantoras de funk estão arrebentando pelo mundo e que o bolsonarismo se contorce de preconceito e inveja.

“Essa turma merece cada segundo de desprezo”, disparou o jornalista esportivo, que ainda afirmou que este grupo “voltará para o esgoto da história”.

Em seu Twitter, Bolsonaro compartilhou o post de André Henning e deu início à polêmica. “Falando em esgoto”, iniciou o texto postado pelo presidente.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›