Tadeu Schmidt recorda história inusitada com Poliana Abritta e detalhe acaba exposto

Nesta quarta-feira (20), Poliana Abritta esteve no Encontro e falou sobre os cinquenta anos do Fantástico. A jornalista aproveitou o momento para revelar detalhes da exposição do programa e foi pega de surpresa.

Publicado por Henrique Carlos em 20/09/2023

Tadeu Schmidt e Poliana Abritta

Tadeu Schmidt recorda história inusitada com Poliana Abritta e detalhe acaba exposto (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Nesta quarta-feira (20), Poliana Abritta esteve no Encontro e falou sobre os cinquenta anos do Fantástico. A jornalista aproveitou o momento para revelar detalhes da exposição do programa e foi pega de surpresa.

Durante a conversa com a apresentadora do matinal, a comunicadora descobriu que havia um recado de Tadeu Schmidt. O comandante do Big Brother Brasil foi parceiro da famosa até alguns anos.

Logo de cara, o famoso brincou dizendo que tinha uma história para contar, mas sabia que a amiga não iria lembrar. O profissional pontuou que os dois foram da mesma turma na faculdade e uma situação inusitada aconteceu.

“Entramos praticamente juntos na Globo e aí surgiu aquele assunto: ‘O que você quer fazer ou ser?’. E aí, a Poliana me surgiu com essa: ‘Eu quero ser apresentadora do Fantástico'”, começou dizendo Tadeu, que debochou da época.

Tadeu Schmidt mandou recado carinhoso para Poliana Abritta

Em um outro trecho da conversa, o apresentador esclareceu que essa história foi muito impressionante. Acontece que Poliana não só virou apresentadora do Fantástico, como os dois estiveram juntos no programa.

“Qual a chance, gente? Dois colegas da mesma turma, se tornarem apresentadores do Fantástico juntos… Muita coincidência”, acrescentou Tadeu Schmidt.

Logo depois, o jornalista esclareceu que a colega de trabalho foi a grande parceira de sua carreira. Antes de concluir, citou que os dois nunca tiveram um desentendimento sério, mas sempre torceram um pelo outro.

Nesse mesmo momento, Poliana Abritta ficou emocionada e brincou dizendo que os conflitos internos eram apenas por conta de ar-condicionado.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.