Com clima pesado nos bastidores, Brasil Urgente perde funcionários para a Record

Datena no Brasil Urgente

Com clima pesado nos bastidores, Brasil Urgente perde funcionários para a Record (Imagem: Reprodução / Band)

Frequentemente, o público do Brasil Urgente acompanha o apresentador José Luiz Datena furioso com alguns funcionários nos bastidores da atração. E geralmente ele acaba perdendo o controle ao falar com eles.

Essas atitudes e mais alguns outros detalhes estão virando motivo de polêmica no jornalístico da Band. De acordo com uma fonte ouvida com exclusividade pelo RD1, uma editora da atração pediu demissão nesta quarta-feira (24).

Mas esse não seria um caso isolado, já que a fonte afirma que com essa recente saída, só neste ano, já foram quarto profissionais do Brasil Urgente que deixaram o programa. E por incrível que pareça, quase todos trocaram a emissora do Morumbi pela Record.

O clima nos bastidores não estaria sendo dos melhores e isso estaria motivando, em partes, o desejo de mudança em algumas pessoas da equipe.

Datena perdeu a linha com um repórter após uma situação inusitada ao vivo

Na última segunda-feira (22), o apresentador do Brasil Urgente foi surpreendido ao se sentir ignorado por um de seus repórteres. Ele perdeu a paciência ao vivo e detonou o colega de trabalho.

A princípio, Datena falava sobre a prisão de homens que praticavam roubo através do PIX. Posteriormente, chamou o jornalista César Cavalcante em um link, mas ficou furioso ao ver que o rapaz se virou de costas ao fazer uma pergunta.

“E quantos bandidos foram presos? Quantos foram presos, César? O César! Pô, caramba! Parece que eu estou em outra televisão”, esbravejou o apresentador, que ainda ainda continuou sendo rude com o jornalista em questão.

“Cadê o cara agora? Eu tô falando com o repórter, pô!”, pontuou Datena.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.