Com contrato para 2021, Band se adianta e exibe a grande final da Stock Car 2020

Band
Stock Car novo acordo com a Band (Imagem: Reprodução / SporTV 2)

Stock Car e Band assinaram um acordo para 2021 e pelos próximos cinco anos, mas de última hora o canal paulista acertou um novo contrato com a detentora dos direitos do campeonato brasileiro: a última etapa de 2020, em Interlagos, no próximo dia 13 de dezembro.

Segundo informações do Motorsport.com, além da emissora da família Saad, a corrida será transmitida na íntegra pelo SporTV 2, da Globo. A emissora carioca, no entanto, ficou de fora do evento. “É uma grande oportunidade para darmos a largada nesta parceria e já mostrar para o público da Band como será 2021”, declarou Denis Gavazzi, diretor de esportes do canal

“Estamos muito contentes com a Stock na Band e mais ainda por poder fazer esta grande final”, concluiu o executivo. “Essa iniciativa da Band nos enche de entusiasmo, por que mostra que nosso parceiro também é apaixonado pelo nosso esporte e não quer perder um dos principais episódios da história da Stock Car, que será a final do dia 13 em Interlagos”, disse Fernando Julianelli, vice-presidente Comercial e de Marketing da Vicar, empresa responsável pela Stock Car.

Sendo assim, a 12ª etapa do campeonato será exibida na Band e SporTV 2, ao vivo, a partir das 12h15 do domingo. Antes, no sábado, apenas o SporTV 2 exibirá o classificatório, com a transmissão às 11h15.

A partir de 2021, a Stock Car terá suas corridas exibidas na íntegra e ao vivo, além da cobertura da pré-temporada e do campeonato pelo jornalismo esportivo e telejornais da cada, incluindo matérias especiais e participação de personagens nos programas.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›