Com coronavírus, Marco Luque revela cansaço extremo e faz pedido

Marco Luque
Marco Luque fez um desabafo no 10º dia de coronavírus (Imagem: Divulgação)

Diagnosticado com coronavírus, Marco Luque resolveu fazer um desabafo por vídeo no Instagram nesta terça-feira (18). Na conversa com os seguidores, o humorista contou como tem se sentido e ainda fez um pedido aos fãs.

Salve, galerinha. Diário de bordo do 10º dia de Covid. Queria bater esse papo com vocês só para dizer que o bichinho não é fácil não. Estou sentindo uma sutil melhora, mas estou tomando uma surra do bichinho”, iniciou o artista.

Visivelmente abatido, Marco Luque continuou: “Muito cansado. Um cansaço fora do normal. Parece que estou dois dias sem dormir. Graças a Deus não pegou o meu pulmão, estou bem e por isso, estou em casa”.

“Estou mais magro, como vocês podem ver. Cansa para comer. Acaba desistindo na metade do prato. Também cansa para tomar banho. Muitos, eu tomei sentado no box… Cansa subir escada, cansa tudo“, revelou o humorista.

Eu queria dividir isso com vocês. Se cuidem pelo amor de Deus. O bichinho é foda. Para uns bate tranquilo. Achei que ia bater em mim tranquilo, quando me alcançasse porque eu sou esportista e ele não escolhe. Não dá para saber, ainda é uma incógnita, então, se cuidem e se protejam. Não façam pouco caso dele”, concluiu.

CONTINUE LENDO →

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com