Com coronavírus, Mayra Cardi relata perda de paladar

Mayra Cardi
Mayra Cardi perdeu o paladar por causa do coronavírus (Imagem: Reprodução / Instagram)

Diagnosticada com coronavírus, Mayra Cardi voltou ao Story do Instagram para contar como tem se sentido. Por vídeo, a coach também explicou como os sintomas estão sendo para ela.

Estou bem. Possivelmente minhas rotinas voltarão na segunda-feira que vem. Nesta semana ainda ficarei quietinha e farei o exame na sexta-feira”, explicou a empresária.

Uma coisa que achei interessante da Covid, é que de fato a gente perde o paladar. Não é que perde mais ou menos, perde cem por cento do paladar, assim como cem por cento do olfato. Você não sente o cheiro de nada, nem de coisa boa e nem de ruim. É agoniante”, confessou.

Mayra Cardi ainda exemplificou: “Não é igual uma gripe normal. Parece que bateu a cabeça, porque é uma doença que já é comprovado que afeta áreas do cérebro, tanto que dá amnésia. Em alguns momentos você esquece completamente das coisas”.

A coach ainda contou que a falta de paladar tem afetado seu apetite: “Você se alimenta porque tem que se alimentar. Como eu sempre me alimentei saudável, agora estou me alimentando o dobro. Mas eu sempre comi muito e agora não estou conseguindo, porque não tenho paladar. Então, me forço”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›