Dudu Camargo cutuca Silvio Santos e debocha de mudanças no SBT

Dudu Camargo
Sem paciência, Dudu Camargo alfineta Silvio Santos ao vivo após nova troca no horário do Primeiro Impacto (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1)

Dudu Camargo foi o porta-voz da insatisfação dos colaboradores do SBT a respeito das mudanças promovidas por Silvio Santos na programação. No final do Primeiro Impacto de ontem (23), o apresentador saiu do roteiro e pediu a atenção dos telespectadores. “Pode ser que tenha mudanças aí”, avisou.

Contra as decisões do patrão, o apresentador aconselhou o público ao vivo: “Se você de casa quiser saber mais detalhes da nossa programação, fique ligado nas minhas redes sociais”.

“Você de casa, que está me acompanhando todos os dias a partir das 6h da manhã, sempre fique ligado comigo nas redes sociais para que você saiba o horário correto da gente começar o programa. Se não tivermos alterações, amanhã provavelmente voltaremos às 6h da manhã”, continuou Dudu.

“Mas se algo mudar, por favor, entre em contato comigo pela rede social, e você vai saber todos os detalhes se algo mudar. Amanhã eu tô de volta, às 6 em ponto ou em outro horário, você vai ficar sabendo pela rede social”, finalizou.

Dito e feito. Silvio mudou mais uma vez e colocou o telejornal no ar às 4h e não mais às 6h. Preocupado com a reação do público, Dudu anúncio dezenas de vezes o novo horário do Primeiro Impacto em suas redes sociais.

“Amanhã te espero no horário que vocês pediram e se acostumaram. No horário em que me prestigiaram com a liderança no Ibope. Te espero às 4h no SBT”, avisou.

Graças a Silvio Santos, o SBT viveu um início de semana triste. Na segunda-feira (21), a programação passou quase 20 horas em terceiro lugar, atrás da Record e com a Band na cola.

Curiosamente, o mau desempenho começou logo no início da grade com o Primeiro Impacto, das 06h00 às 11h00, com apenas 3,4 pontos de média, 5,0 pontos de pico e 14% de participação (número de televisores ligados), contra 7,2 pontos da Globo, a líder, e 4,3 da Record, a segunda colocada.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›