Com Covid-19, Cesar Filho é internado após piora em estado de saúde

Cesar Filho
Cesar Filho contrai Covid-19 e é internado após complicações da doença (Imagem: Reprodução / Record)

Cesar Filho, diagnosticado com o novo coronavírus, apresentou piora em seu estado de saúde durante o tratamento e foi internado na última quinta-feira (11), no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após uma crise de tosse muito forte.

O próprio apresentador do Hoje em Dia, da Record, enviou um comunicado na última sexta-feira (12) e informou que a internação foi um conselho do médico, o Dr. Roberto Zeballos, para que seja melhor observado nos próximos dias:

“Desde a noite de ontem, em virtude de alteração nos exames de sangue, estou internado para continuar meu tratamento contra a Covid-19. O Dr. Roberto Zeballos, que está cuidando de mim, achou melhor me trazer para o Hospital Vila Nova Star, onde estou sendo muito bem cuidado por toda uma equipe”.

Cesar destacou que no local passou a receber um “acompanhamento integral” para que obtenha melhores resultados. Esposa do jornalista, Elaine Mickely, também pegou a Covid-19, mas ao contrário do marido tem enfrentado melhor a doença. “[Ela] Está bem, continua o tempo todo ao meu lado”, comentou.

O famoso agradeceu o carinho dos fãs ao longo dos últimos dias e a preocupação da direção da Record pela sua saúde e aguardada recuperação. “Tenho certeza que estou no caminho da cura. Se Deus quiser, em breve estarei de volta”, afirmou em nota

Aos 60 anos, César Filho foi diagnosticado com o novo coronavírus no dia 1º de fevereiro. Elaine testou positivo para a Covid-19, mas nos primeiros dias foi assintomática. Ela perdeu o olfato dias depois. Luigi Cesar e Luma Cesar, filhos do casal, testaram negativo para a doença.

Na quinta-feira (11), antes da internação de Cesar, Elaine falou sobre a quarentena do casal. “Posso dizer que os [últimos] dois ou três dias foram os dias mais críticos que passamos aqui. Na verdade, com o Cesar com esses altos e baixos. Eu já estou bem desde segunda-feira. Acabei de sentir que meu olfato está voltando”, comentou.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›