Nego do Borel faz oração pelos seguidores e toma atitude polêmica após acusações

Nego do Borel
Nego do Borel desabafa e diz que é um pecador (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Nego do Borel está sendo acusado de estupro, agressão, transmissão de HPV e traição por Duda Reis nas redes sociais. Agora, após toda a polêmica, ele fez um desabafo para tentar comover o público.

Em seu perfil no Instagram, ele fez uma publicação com a seguinte legenda: “Te amo, toma minha vida em suas mãos! Eu sei que o Senhor sabe de tudo! Sou pecador, todos nós somos dignos de pena”.

“Que nesta noite o senhor possa visitar o coração de cada um aqui”, completou. Nos comentários, porém, os seguidores o acusaram de fazer exatamente o que Duda disse que ele faria.

“Como a Duda tinha avisado, ele ia recorrer para a religião. Nada de novo”, disparou uma pessoa. Alguns saíram em sua defesa, mas outras pessoas continuaram detonando suas atitudes.

Apesar da situação, Nego do Borel não perdeu admiradores, mas ganhou. Segundo o jornal Extra, em menos de 24 horas, o funkeiro ganhou 300 mil seguidores.

Antes de Duda gravar vídeo relatando tudo o que sofreu durante os três anos de relação com Nego, ele somava 12, 5 milhões de fãs. Agora, ele possui 12,7 milhões.

Os outros 100 mil seguidores foram alcançados na tarde desta quinta-feira (14), depois de Reis revelar que foi na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo para abrir um Boletim de Ocorrência contra o ex-noivo.

Dessa forma, o perfil alcançou 12,8 milhões de followers. Apesar de ter muitas pessoas novas seguindo Nego do Borel, a maioria dos comentários em sua última publicação são em tom de crítica.

Após o pronunciamento que o cantor fez por vídeo, muitos internautas detonaram o famoso. No vídeo, o funkeiro assumiu a traição, mas garantiu que nunca agrediu Duda. Confira:

Sim, eu traí e assumo. Essa foi a contribuição para o fim do nosso relacionamento. Eu nunca a agredi, eu nunca pratiquei qualquer tipo de violência contra ela. Ela está dizendo que saiu daqui da minha casa com medo e que não tinha a intenção de voltar. Eu vou mostrar um print pra vocês em que ela fala que ia retornar pra [minha] casa na sexta-feira“.

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›