Com Covid-19, Marília Mendonça revela como faz para falar com o filho

Marília Mendonça
Marília Mendonça está com Covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Diagnosticada com Covid-19, Marília Mendonça, apesar de estar com sintomas leves da doença, está passando por uma situação difícil: a distância de Leo, seu filho, de apenas 1 ano.

Nos Stories do Instagram, a cantora postou um registro de uma chamada de vídeo que fez com o pequeno. No momento, a mãezona estava com um semblante abatido, e Leo parecia um pouco choroso.

“Te amo infinito. Tô com muita saudade de você. Muita muita muita muita”, escreveu a sertaneja.

Para quem não sabe, na quarta-feira (08), Mendonça contou aos fãs que tinha testa positivo para coronavírus. De acordo com a artista, ela fez o exame assim que sentiu os primeiros sintomas. No entanto, a doença não foi detectada nos primeiros dias, o que a levou a acreditar que estivesse com a sinusite atacada.

“Eu já havia feito dois testes. E esses dois testes haviam dado negativo. Partindo desses dois testes, imaginei que realmente seria uma sinusite. Mas não era. Quando fiz o terceiro teste, deu positivo e foi quando me isolei imediatamente”, contou.

“Mas fiquei com a cabeça bem ruim, fiquei bem mal mesmo, por isso sumi das redes. Para mim, foi realmente um baque, mas, logo depois, fui fazer os exames e está tudo certo”, disse Marília, que deixou um alerta importante.

Segunda coisa que quero falar com vocês, e é a mais importante de todas, é a importância de vacinar”, pontuou. “Graças a Deus eu já tinha tomado a primeira dose e tenho certeza absoluta que isso influenciou muito para o meu caso passar praticamente despercebido. Sintomas de gripe simples e está tudo certo. Vacinem, a vacina é importante”, frisou.

No Twitter, a sertaneja ainda fez uma publicação afirmando que estava cumprindo bem o isolamento social. “Aqui tá tudo bem, meus amores. Já fiz todos os exames, não há risco de complicação nenhuma, graças a Deus e graças a primeira dose da vacina que eu já tinha tomado. Inclusive, atentem-se sempre a importância da vacina… só estou cumprindo o isolamento“, disse.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›