Marina Ferrari é flagrada aos beijos com influenciador após affair com Bil Araújo

Marina Ferrari
Marina Ferrari foi filmada no maior clima de romance (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marina Ferrari fez a fila correr! Após se envolver com Bil Araújo ao deixar o confinamento de A Fazenda 2021, a influenciadora digital já foi flagrada com outro.

publicidade

A ex-peoa esteve em uma festa de aniversário nesta semana e trocou beijos com Ricardinho Rego. Os registros, claro, circularam nas redes sociais e deram o que falar.

“Zero química, Jesus“, alfinetou um. “Prefiro o Bil”, revelou outra. “A animação desse casal é inspiradora“, escreveu uma terceira. “Parece que tá beijando a parede, sem vontade nenhuma o boy tá“, observou mais uma.

publicidade

Veja Também

Bil Araújo revela como anda relação com Marina Ferrari após affair

Bil Araújo conversou com seus seguidores nas redes sociais nesta semana e abriu o jogo ao falar sobre Marina Ferrari.

O ex-peão de A Fazenda 2021, que engatou um affair com a influenciadora após ambos deixarem o programa, confessou que eles vão seguir como amigos.

A revelação foi feita após um internauta questionar: “MaBil vive na amizade?“. O ex-BBB explicou: “Sim. Conversamos, está nas mãos de Deus”.

Bil Araújo curte a vida de solteiro após o fim do affair com Marina Ferrari

Aliás, Bil já está curtindo a vida de solteiro após o fim do affair com Marina Ferrari. Na noite da última quinta-feira (6), o modelo e influenciador esteve em Guarapari, no Espírito Santo, para curtir um show do sertanejo Murilo Huff.

publicidade

O influenciador trabalhou com a ex-esposa de Murilo, que é Marília Mendonça. Murilo se emocionou ao encontrar com Bil. “Olha só quem veio para o show hoje? Estava com saudades de você, meu mano. A gente mora em Goiânia, na mesma cidade, e vem se encontrar em Guarapari”, disse o cantor.

Assim que deixou A Fazenda, Bil descobriu a morte de Marília. Em seus stories, o famoso fez uma declaração para a cantora, mostrando um vídeo em que ela aparece brincando com o seu nome.

“Triste estou. Que aperto no coração, minha patroa”, disse Bil na ocasião. No registro, Marília dizia: “Tô muito magoada porque não sabia que o nome dele é Arcrebiano. Chamava ele de Bil, por mais que eu ache sem sentido esse apelido. Poderia ser Crébi… mais autêntico”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.