Com Covid-19, mulher de Thammy Miranda tem piora repentina

Andressa Ferreira
Andressa Ferreira contou que tem passado dias difíceis (Imagem: Reprodução / Instagram)

A influencer Andressa Ferreira teve uma piora em seu quadro de Covid-19. Nas redes sociais, a esposa do vereador Thammy Miranda desabafou sobre o diagnóstico. A princípio, ela começou o sábado (10) se sentindo bem:

“Hoje acordei um pouco melhor do que ontem [sexta-feira]. Continuo não sentindo o gosto da comida, nem cheiro de nada. Assim que acordei, peguei meus óleos essenciais e fiz o teste. Não estou sentindo [o cheiro de] absolutamente nada”.

É tão ruim a gente comer sem sentir o gosto, não sentir o cheiro de nada. Estou tomando muita glutamina, própolis, limão, chá de alho com gengibre e limão, vitamina D e vitamina C. Graças a Deus, Thammy e Bento estão bem. Vou aproveitar para descansar, maratonar uma série e ficar quietinha e isoladinha“, completou.

Ela ainda conversou com os seguidores e falou que precisaria ficar, pelo menos, dez dias isolada. “Estou sempre tentando pensar pelo lado positivo. Me apegando a Deus. Entendendo que são fases e que sempre posso aprender em cada fase“, postou Andressa, que passou a se sentir pior na noite do sábado:

“Vocês viram como eu estava bem mais cedo? De repente, comecei a ficar bem ruim. Vomitei três vezes e estou no hospital. Esse vírus não é um gripezinha”.

Já na manhã deste domingo (11), Andressa falou sobre como se sentia. “Passando para dar notícias. Acordei bem melhor, estou em casa! Vou descansar! Ficar quietinha, um pouco off daqui! Depois eu volto com tudo! Beijo, amo vocês. Obrigada por tanto amor e orações“, escreveu.

Em recente conversa com os fãs, nas redes sociais, Andressa contou que ela e Thammy ainda podem ter um filho com a carga genética do ator. A influencer revelou que o esposo possui óvulos congelados.

Após Andressa abrir uma caixa de perguntas, um internauta quis saber: “O Thammy não produz mais óvulos caso queira gerar mais um filho na sua barriga com o dele?“.

Por vídeo, a influenciadora digital falou: “O Thammy retirou os ovários faz muito tempo, mas antes de retirar ele congelou, então se a gente quiser gerar um filho com os óvulos dele, a gente consegue“.

Vale lembrar que Andressa e Thammy já são pais de Bento, de 1 anos e 2 meses. O bebê, que nasceu em janeiro de 2020, foi gerado por fertilização in vitro em Miami, nos Estados Unidos.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›