A Fazenda 2020: Luiza Ambiel tenta prever a reação do público sobre peoas brigando

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Luiza Ambiel tentou prever a reação do público sobre peoas brigando (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Em todo reality show há brigas e conflitos, e em A Fazenda 2020 não poderia ser diferente. Luiza Ambiel, que já protagonizou alguns momentos tensos, parou para refletir sobre a trajetória das mulheres nesse sentido.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Quem começou o papo foi Raissa Barbosa, que lembrou do “surto” após ser indicada para a roça nessa terça-feira (29), quando chamou os homens de falsos e jogou creme em quase todos eles: “Eu não acredito no tanto de coisas que eu falei. Eu estava muito nervosa“.

Luiza, que foi tirar satisfação com Mariano pela justificativa de voto que ouviu do cantor, temeu a reprovação popular: “O povo deve estar pensando que as três barraqueiras são eu, a Raissa e a Mirella“. Victória, com seu ar sempre otimista, tentou acalmar a peoa.

A atriz confessou que não reprovou totalmente a treta de Raissa contra os peões: “Não tiro a razão, mas perdeu a razão no creme… Eu confesso que eu queria rir na hora, mas não podia, porque estava errado. Eu nem esperava, você gastou quase o tubo todo no Cartolouco“.

A vice-miss bumbum, por sinal, elogiou o controle de Jojo Todynho na madrugada de quarta-feira (30): “A Jojo quase perdeu a razão, mas não perdeu“. A cantora amassou sua garrafa de água com um martelo, colocando sua raiva toda para fora.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›