Com Covid-19, Vladimir Brichta desfalca Amor de Mãe e coloca Adriana Esteves em isolamento

Vladimir Brichta
Vladimir Brichta (Armani) em Amor de Mãe; diagnosticado com Covid-19, ator desfalca produção, assim como a esposa, Adriana Esteves (Imagem: Victor Pollak / Globo)

O ator Vladimir Brichta foi diagnosticado com Covid-19. O contágio pelo novo coronavírus acabou por tirá-lo das gravações de Amor de Mãe; a Globo vem tocando os trabalhos da fase final da novela das 21h, com exibição prevista para 2021, em seus estúdios, obedecendo todos os protocolos de segurança. Por conta destas medidas da emissora, Adriana Esteves, esposa de Brichta, também foi afastada da produção.

Conforme nota da assessoria de imprensa do ator, enviada ao portal Notícias da TV, “Vladimir esteve com Covid, mas já está devidamente reestabelecido e recuperado. Está apenas cumprindo datas de isolamento indicadas pela OMS [Organização Mundial de Saúde]”. Adriana, por sua vez, não apresentou resultado positivo nos testes de rotina que, em razão da retomada do folhetim, vem realizando para detectar ou descartar a presença de Sars-Cov-2 no organismo.

Contudo, por precaução, a emissora optou por manter a intérprete da atormentada Thelma em casa. Cabe lembrar que, nestes últimos 23 capítulos da trama de Manuela Dias, a personagem será bastante exigida. Antes da pausa em razão da pandemia de coronavírus, a comerciante matou Rita (Mariana Nunes), que havia descoberto o grande segredo do enredo: Danilo (Chay Suede), que Thelma comprou de uma traficante de crianças, é Domênico, herdeiro que Lurdes (Regina Casé), tanto procura.

“Adriana está afastada também. Os cronogramas de gravação foram ajustados, sem grandes perdas para o andamento dos trabalhos”, adiantou a Globo por meio de sua Comunicação. Amor de Mãe só volta ao vídeo quando todos os capítulos estiverem finalizados. A ideia se deu, justamente, para evitar contratempos como este envolvendo o casal de atores com a produção em pleno voo; os percalços, caso a obra estivesse no ar, seriam piores.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com