Leo Dias
Leo Dias respondeu Val Marchiori no Instagram (Imagens: Reprodução / SBT – RedeTV!)

A briga entre os apresentadores do “Fofocalizando” e do “Tricotando” teve mais um capítulo na tarde do último sábado (20). A confusão se deu após Val Marchiori rasgar o verbo na RedeTV! para opinar sobre Leo Dias. Na ocasião, a loira falou sobre o “cala boca” que Décio Piccinini mandou para Leo Dias na atração do SBT.

‘Cala boca’ é feio, mas tudo bem, o cara é doente mesmo faz parte, vai saber o que acontece antes e depois, mas vou me abster desse assunto“, disparou a famosa. Diante disso, o jornalista do SBT respondeu a dona do bordão “hello!” no Instagram.

Sra. Valdirene, eu não entendi as suas palavras. No momento em que a senhora foi atacada no meu programa, permaneci calado, pois não tinha certeza se seu passado é realmente ligado à prostituição. E se for também, eu não tenho problema algum quanto a isso“, começou Leo.

Tenho problema sim com gente que faz chacota com algo que me atormenta, refiro-me à minha adicção. Da mesma maneira que eu respeito seu passado de meretriz, peço reciprocidade. Grato“, rebateu.

Ah, mais uma coisa: lamento profundamente que o Sr Amílcare Dallevo, um senhor íntegro, trabalhador voraz e merecedor de tudo o que conquistou e a quem eu sou eternamente grato, autorize dar voz ao ódio. Enquanto o mundo tenta buscar a tolerância, essa senhora vai no sentido contrário. O planeta precisa de menos gente como dona Valdirene“, finalizou Dias.

Os seguidores do jornalista opinaram nos comentários. “Adorei suas palavras Leo. Pessoas como essa mulher aí não merecem nem discutir“, disse uma. “Essa mulher é uma coitada! Espírito ruim pairando por esse mundo; uma hora a conta chega“, disparou outra. “Ainda dão espaço na mídia pra uma mulher tão fútil e vazia como essa“, reclamou uma terceira.

Uma usuária da rede, porém, “intimou” Leo Dias: “Ah, você pode falar de todo mundo, mas ninguém pode falar de você? Pelo jeito a verdade dói em ti né? Reciprocidade para você vem de galope…“. “Uma coisa é falar da pessoa dele, relacionamentos, outra é zombar de uma doença que possui. Gente imunda,sem escrúpulos“, defendeu uma fã.

Confira:

View this post on Instagram

Sra. Valdirene, eu não entendi as suas palavras. No momento em que a senhora foi atacada no meu programa, permaneci calado, pois não tinha certeza se seu passado é realmente ligado à prostituição. E se for também, eu não tenho problema algum quanto a isso. Tenho problema sim com gente que faz chacota com algo que me atormenta, refiro-me à minha adicção. Da mesma maneira que eu respeito seu passado de meretriz, peço reciprocidade. Grato. Ah, mais uma coisa: lamento profundamente que o Sr Amílcare Dallevo, um senhor íntegro, trabalhador voraz e merecedor de tudo o que conquistou e a quem eu sou eternamente grato, autorize dar voz ao ódio. Enquanto o mundo tenta buscar a tolerância, essa senhora vai no sentido contrário. O planeta precisa de menos gente como dona Valdirene.

A post shared by Leo Dias (@leodias) on

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!