Com Covid, Mayra Cardi desabafa sobre sintomas

Mayra Cardi
Mayra Cardi falou sobre os sintomas da covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mayra Cardi decidiu atualizar os fãs nesta semana sobre o seu estado de saúde. A influencer, que testou positivo para Covid-19, recentemente, revelou que irá se manter em completo repouso para se recuperar.

Ainda me sinto fraca, mas acordei feliz. Vamos pensar positivo sempre“, disse ela através dos Stories do Instagram.

O anúncio da contaminação foi feito pela própria coach de lifestyle, que confidenciou que não estava tendo uma boa noite de sono. “Para deixar vocês a par da minha situação, eu estou bem melhor, passei muito mal a madrugada inteira, muita febre”, disse Mayra.

“Estou levantando agora, tirando tudo, edredom, lençol que estão, tipo, encharcados. Mas acho que foi bom, deve ter botado muita coisa para fora. Encharcou, encharcou, passei muito mal.”

Apesar de tudo, Mayra Cardi garantiu que não se deixou abalar com a doença. Inclusive, a musa deu algumas orientações para quem também foi contaminado pela doença.

Mas acordei melhor, já abri a janela para entrar uma luz, vou tomar um banho e é isso”, completou. Em seguida, a famosa disse que sua fisioterapeuta a orientou a falar menos: “Devo ficar quieta para não exigir muito do meu pulmão. Quem está com Covid, não deve ficar falando assim. Em breve, farei exames do pulmão e aviso vocês. Obrigada pelo carinho“.

Confira:

Mayra Cardi fala sobre sintomas da Covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›