Globo surpreende web com cenário gigante de novo programa de Fernanda Gentil

Globo
Fernanda Gentil nos bastidores do Zig Zag Arena; cenário de nova atração da Globo impressiona público (Imagem: Dan Sant’Anna)

A Globo divulgou nesta sexta-feira (10), durante o intervalo de Império (2014), a primeira chamada do Zig Zag Arena. E os telespectadores reagiram diante da grandiosidade do cenário! A atração de Fernanda Gentil, que propõe resgatar e “profissionalizar” as brincadeiras de infância, estreia no próximo dia 3.

Vem aí, um novo programa. Para o novo fim de semana da Globo. Quer uma dica? Nunca pare de brincar”, anunciou a emissora. A propaganda repercutiu no Twitter. O post com o vídeo foi divulgado na conta oficial do canal; até a última consulta do RD1, a publicação havia alcançando mais de 1000 tweets com comentários e 4.500 curtidas.

O tamanho da arena impactou os internautas. “Isso só deve ser em algum estúdio do MG4 né, Globo?”, questionou um. A emissora confirmou: “Olha ele! Sabe tudo da estrutura dos meus estúdios”. “Parece até a casa da Ana Hickmann”, brincou outro. “Chocado! Vocês construíram um planeta!”, reagiu mais um.

O Zig Zag Arena vai mobilizar dois times em três etapas, Pique-pega, Mega Ball e Tudo ou Nada. A primeira consiste em desafios como cabo de guerra e corrida com saco, enquanto a segunda remete a esportes como basquete. Por fim, o desafio final. As provas serão narradas por Everaldo Marques, destaque na cobertura do Jogos Olímpicos de Tóquio, com comentários de Hortência e Marco Luque.

Esse é o nosso programa. É uma megaprodução; um formato inédito e original, pensado para as famílias brasileiras, inspirado nas brincadeiras e jogos de infância presentes na nossa cultura. Mas, ao mesmo tempo, também inventamos o nosso próprio jogo, uma brincadeira nova, moderna e divertida, que desperta o desejo de competir e, principalmente, de se divertir”, detalhou Raoni Carneiro, diretor artístico, em comunicado oficial.

Confira:

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›