Antes de iniciar a apresentação da Grande Rio, escola na qual desfilou, Antonia Fontenelle disse que estava com sede. Foi então que o rapaz da CEDAE, que serve água aos integrantes da agremiação, perguntou se ela queria um copo.
VEJA ESSA
Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a apresentadora foi direta na sua resposta. Quando ouviu o questionamento do funcionário, Fontenelle foi direta: “Tá doido que vou beber essa água imunda?”.
Para quem não sabe, houve um “crise da água” no Rio de Janeiro em meados de janeiro. Na ocasião, o líquido começou a sair com cor e cheio diferentes do normal.
Voltando para Antonia Fontenelle, a loira postou diversos registros do desfile no Instagram. Na rede social, a apresentadora ainda fez um desabafo. “Se eu postar duzentas mil fotos desse momento mágico vocês não ficam chateados? Senti vontade de sentar no meio da avenida e só chorar, dor no corpo por causa da febre, dor no coração pelo fim de um ciclo, eu me cobrei do início ao fim como nunca fiz, eu queria poder ter feito mais, mas o corpo não respondia”, contou.
Vale lembrar que a artista já revelou que esse é último Carnaval em que vai desfilar. “Esse ano vai ser minha despedida da Sapucaí. Estou velha. Tenho que saber a hora de parar”, afirmou Antonia, em entrevista à coluna de Leo Dias, do UOL.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.