Com debate, CNN Brasil vence a GloboNews e fica em primeiro lugar

CNN Brasil
CNN Brasil vence a GloboNews e fica em primeiro lugar com exibições de debate (Imagem: Reprodução/ CNN)

A CNN Brasil saiu na frente no segundo turno das eleições para prefeito em São Paulo e conseguiu fazer o primeiro debate entre Bruno Covas (PSDB) e Guilherme Boulos (PSOL). O resultado: uma boa audiência.

Mediado pela jornalista Monalisa Perrone e exibido entre 19h59 e 21h38, na segunda-feira (16), a atração fez com que o veículo conquistasse a liderança da audiência na Grande São Paulo entre todos os canais de notícias.

A CNN Brasil registrou 1,9 de média e 2,2 pontos de pico – anotado durante 14 minutos consecutivos -, enquanto a GloboNews ficou com apenas 0,8 de média na mesma faixa horária. O índice do recém-lançado canal é de 140% superior ao registrado pelo segundo colocado.

No mesmo horário do debate entre Bruno Covas e Guilherme Boulos, os outros dois canais de notícias registraram apenas 0,3 e 0,2 de média.

A atração fez com que a CNN conquistasse a sua segunda melhor audiência nesta faixa em São Paulo desde a estreia, em março deste ano. “São resultados que mostram o enorme interesse do público por conteúdo político de qualidade e relevância”, comentou o CEO e sócio-fundador da CNN Brasil, Douglas Tavolaro, em comunicado.

“A CNN trouxe essa novidade de realizar o debate logo no primeiro dia do segundo turno e a recepção da audiência prova que foi um acerto. A marca da CNN em oferecer uma cobertura ampla e completa das eleições se tornará uma tradição no Brasil”, completou.

Reprise também mandou bem

Na segunda, a CNN chegou a reexibir na íntegra o primeiro encontro entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo. O canal pago também conquistou o primeiro lugar isolado. No ar das 23h29 à 0h59, a reprise do debate alcançou 0,7 de média contra 0,6 da principal concorrente, segunda colocada.

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com