Superpop
Luciana Gimenez recebeu especialistas em segurança e testemunhas da tragédia em Suzano, no “Superpop” (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

O massacre na escola Raul Brasil, em Suzano, na Grande São Paulo – que deixou dez mortos, contados os dois autores do ato criminoso –, levantou a audiência do “Superpop”. Com um debate sobre a tragédia, a atração de Luciana Gimenez assegurou o quarto lugar, abrindo ampla vantagem sobre a Band, principal concorrente da RedeTV!.

No ar das 22h30 à 0h02, nesta quarta-feira (13), o “Superpop” garantiu 3,8 pontos, com 5 de pico e 6,6% de participação no número de televisores ligados (share). Na mesma faixa, a Band anotou 1,6 de média – quase três vezes menos que a RedeTV!.

Para o debate, o “Superpop” recebeu o delegado Jorge Lordello, apresentador do “Operação de Risco”, destaque de audiência nos sábados da emissora. Também a psicóloga Marilene Kehdi, além do Sargento Anderson Camargo, que participou da ação policial junto às vítimas dos atiradores de Suzano, e a advogada Juliana Romera, que acolheu sete alunos, após o tiroteio.

Cabe lembrar que o “Superpop” costuma ocupar a quarta colocação às segundas-feiras e quartas-feiras, amparado pelo “TV Fama”, que o antecede, e impulsionando o “Leitura Dinâmica”, a seguir. Luciana Gimenez está no comando do programa, que debate temas do cotidiano e de interesse nacional, desde 2001; ela também apresenta o “Luciana by Night”, às terças-feiras.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!