Com destaque na Globo, Tati Machado sonha em ter próprio programa na TV

Tati Machado
Tati Machado vem ganhando destaque nas atrações da Globo (Imagem: João Miguel Junior / Globo)

Nos últimos anos, Tati Machado vem crescendo no setor de entretenimento da Globo. Atualmente, a jovem é comentarista do BBB 2021 e de pautas dos famosos nos programas Se Joga, É de Casa e Encontro com Fátima Bernardes.

Aos 28 anos, ela sonha em poder um dia apresentar o seu próprio programa. “Eu amo o que faço e espero que no futuro pintem oportunidades tão grandiosas como as que estou vivendo“, disse em entrevista ao Notícias da TV.

No estilo clichê, eu digo que me encontrei nessa profissão. Como diz a Kelly Key, eu sempre quis ser famosa, ser uma grande artista, gravar comercial e ser capa de revista“, complementou.

Trabalhando no Grupo Globo desde 2013, quando entrou como estagiária do Gshow, a jornalista já comandou os boletins diários sobre o Big Brother Brasil nas redes sociais durante as edições de 2017 e 2018. Também esteve à frente de um programa sobre Malhação – Viva A Diferença (2017) no site da Globo e no Globoplay.

Sua estreia nas telinhas foi em 2019, no Se Joga, ficando responsável pelo Boletim Gshow, onde exibia os bastidores das produções da emissora e falava sobre o mundo dos famosos. Com a suspensão da atração de Fernanda Gentil, por conta da pandemia, ela conquistou a mesma função no É de Casa e no Encontro.

Agora, com o retorno do programa, só que aos sábados, Machado tem a função em três programas da casa: “Eu estou adorando! Quando falam que ‘a Tati Machado está em todos os programas da Globo’, brinco que ainda falta o ‘Mais Você’, o ‘Domingão’, o ‘Caldeirão’, o ‘Altas Horas’ e tantos outros“.

Com todas essas conquistas, a repórter já começou a colher os frutos do sucesso. “A primeira vez que me reconheceram mesmo foi no Rio de Janeiro. Eu não sabia onde colocar a minha cabeça“, entregou.

Pra falar a verdade, eu nunca achei que fosse ficar tímida por alguma coisa na vida, sempre fui mais cara de pau. Cheguei no trabalho contando pra todo mundo, liguei pra minha mãe, foi inesquecível“, contou.

Tati também usa seus perfis na web para se aproximar do público que a acompanha na TV. “Nas minhas redes sociais, tento sempre manter o canal de comunicação aberto, afinal, além de os fãs serem um termômetro para o que faço, eu devo minha carteira assinada a eles (risos)”, afirmou a jovem.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›