Dado Dolabella levou a pior em mais um caso polêmico que se envolveu e vai precisar entregar o passaporte e a carteira de habilitação à Justiça.
VEJA ESSA
A decisão foi do juiz Alexandre de Carvalho Mesquita, da 4ª Vara Empresarial do Rio e Janeiro, em relação ao processo envolvendo a falta de pagamento de aluguel. As informações são do colunista Lucas Pasin, do Splash.
O namorado de Wanessa Camargo morava em uma cobertura no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste carioca, até 2013, quando foi despejado.
Na época, a dívida chegava a R$ 321 mil, mas, após o acréscimo de juros, o valor está em quase meio milhão de reais. O pedido foi dado no último dia 5 de dezembro.
“Considerando que o réu é recalcitrante no descumprimento das determinações deste juízo, determino a retenção do seu passaporte e da sua CNH – Carteira Nacional de Habilitação. Oficie-se à Polícia Federal e ao Detran/RJ“, afirmou o magistrado.
O caso corre na Justiça desde julho de 2019 e, ao longo do tempo, houve uma dificuldade de localizar o ex-galã da Globo através dos endereços fornecidos por ele no processo, e até na Receita Federal.
Justiça mantém decisão em caso envolvendo Dado Dolabella
No ano passado, o juiz declarou a insolvência do artista. Isso acontece quando a dívida de uma pessoa é maior que o valor dos seus bens.
Ainda assim, foi determinado uma análise do que havia disponível para que o crédito fosse dado às partes envolvidas, o que não aconteceu.
Em setembro, então, o juiz manteve a decisão e solicitou a apreensão dos documentos de Dado, com o objetivo que ele cumpra com o que deve.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.