Léo Santana
Léo Santana fará procedimento estético nos próximos dias (Imagem: Reprodução / Instagram)

Querendo mudar o visual, Léo Santana já tem data marcada para um procedimento estético. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o cantor irá realizar um implante capilar.

Quem vai fazer o feito é o doutor Davi Pontes, em Fortaleza, no próximo dia 15 de outubro. Apesar de já ter agendado o procedimento, o pagodeiro confessou que está com medo.

Sim, é verdade. Tenho um implante marcado, mas estou pensando em fazer. Tenho medo“, confessou o gigante.

Durante a entrevista, o famoso comentou sobre o fato de ser muito assediado por suas fãs: “Eu sofro constante com assédio de quererem me beijar, me morder. Grotesco. As pessoas acham que só acontecem com as mulheres. Não. E não é aquela coisa de fã. É assedio mesmo. Dá para perceber. Eu fico me esquivando e a minha equipe ainda me protege“.

Tentando ter uma vida mais reservada agora, Léo Santana revelou que a exposição já o incomodou: “Quando eu comecei na carreira saíram várias matérias sobre affairs, pegando fulana aqui, sicrana ali e isso me incomodou muito, porque as pessoas deixavam de falar sobre o meu trabalho. Hoje, eu tenho medo da exposição e fiquei mais precavido. Continuam falando de mim, mas não me incomodo mais”.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos