A cantora Alcione, 70 anos, deu entrada no Hospital Sírio Libanês nesta terça-feira (3), com quadro de angina instável – caracterizado por dor no peito, em razão da redução de fluxo sanguíneo para o coração.
De acordo com boletim médico divulgado nas redes sociais da Marrom, houve necessidade de submetê-la a cateterismo, seguido de angioplastia. As duas intervenções foram bem-sucedidas.
Às 21h30, horário em que o boletim foi emitido, Alcione apresentava-se estável. A cantora, que deverá permanecer internada durante esta semana, vem sendo acompanhada pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho, consultor do “Bem Estar”. Por conta da permanência no hospital, o show da turnê “Eu Sou a Marrom”, em Porto Alegra foi adiado, deste sábado (7) para 15 de setembro.
Apaixonada por música desde criança, Alcione começou a se apresentar aos nove anos, em São Luís, Maranhão, sua cidade-natal. Em 1975, gravou seu primeiro LP, dedicado ao samba. Dentre seus álbuns, destaque para “Alerta Geral” (1978), título de um programa que apresentou na Globo. Cabe lembrar que, há dois anos, Alcione também foi ao Sírio Libanês para se submeter a um cateterismo.
Saiba Mais:
“Todo dia a gente precisa combater o racismo”, diz Taís Araújo
Aos 56 anos, Luiza Brunet se muda para Miami e entra em faculdade
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.