Com Erasmo, Roberto Carlos conclui gravações de especial da Globo

Roberto Carlos
Roberto Carlos recebe Erasmo Carlos em seu especial de fim de ano na Globo (Imagem: Fábio Rocha / Globo)

O tradicional especial de fim de ano de Roberto Carlos, na Globo, teve as suas últimas cenas gravadas no último dia 30 de novembro, na Ópera do Arame, em Curitiba. As sequências contaram com a participação de Erasmo Carlos, que dividiu o palco com o Rei.

A maior parte de grandes sucessos tive a parceria de um cara que esteve sempre ao meu lado“, anunciou o cantor antes da entrada de Erasmo, que subiu no palco com uma rosa na mão para presentear o amigo.

Juntos, os músicos cantaram um samba (Maria e o Samba), além de uma canção inédita, fruto de um novo trabalho do Tremendão. Essa música nunca foi gravada por ninguém e agora vou cantar depois de tantos anos“, completou Erasmo, que ainda cantou sucessos, junto a Roberto, como Além do Horizonte, Emoções, Esse Cara Sou Eu e Lady Laura.

Com o título de Além do Horizonte, o especial deve reunir também gravações dos bastidores das apresentações de Roberto Carlos em Nova Iorque, no Radio City Hall Music, além de um espetáculo que ocorreu em Lisboa, rodado em maio. O especial deste ano é dirigido por Mário Meirelles.

O programa será transmitido no dia 20 de dezembro, após Amor de Mãe. A música, é claro, domina o especial, mas teremos também esse lado do bastidor, do Roberto em ensaios, chegando aos shows, e contando como é a sua vida profissional“, adiantou o diretor artístico do especial L.P. Simonetti.