Com família Bolsonaro no caos, Regina Duarte comemora o dia com post intrigante

Regina Duarte
Regina Duarte não comenta prisão de Fabrício Queiroz (Imagem: Reprodução / Globo)

Enquanto o país repercutiu a notícia da prisão de Fabrício Queiroz, Regina Duarte compartilhou uma imagem de Stonehenge, em Salisburg, no sul da Inglaterra. A atitude fora da realidade do país causou críticas entre os seus seguidores no Instagra.

“Bom dia. Comemorando hoje com foto linda de Stephen Spraggon, feita em Stonehenge (Que fica em Salisbury, sul da Inglaterra). Você não conhece? Eu também não, mas quem sabe um dia? Pensamento é energia, assim como o ‘sangue de Jesus’. Têm poder!”, declarou.

Em seguida, a atriz fez uma confissão: “Com arte comemoro, então, com vocês e com estas imagens, a minha primeira noite bem dormida (5 horas, direto, sem interrupções) nos últimos meses!”.

“Como pode jogar uma biografia no lixo”, lamentou um internauta. “Queiroz acaba de ser preso escondido na casa do advogado dos Bolsonaro… Ainda vai continuar defendendo? Triste você ter se envolvido com essa quadrilha”, detonou outro.

“O meu está sendo perfeito! Queiroz preso na casa do advogado de Bolsonaro. A família já era. Deus acima de tudo, a milícia acima de todos”, disparou uma terceira. “Bolsonaristas e petistas se tornaram exatamente iguais”, acrescentou mais um.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›