Com famosos incerto, elenco de anônimos do BBB 2020 está quase fechado

BBB 2020
Com famosos incerto, elenco de anônimos do BBB 2020 está quase fechado (Imagem: Reprodução / Globo)

Com a proposta de misturar, pela primeira vez, famosos com anônimos, o time dos desconhecidos do BBB 2020 já está praticamente todo formado. Sob o comando de Tiago Leifert, a atração tem estreia marcada para o dia 21 de janeiro na Globo. 

De acordo com o jornalista Fernando Oliveira, o Fefito, da rádio Jovem Pan, a produção do reality show já trabalha com 14 nomes que deve ser confirmado no começo de janeiro. 

Já a outra parte, que será composta por famosos, também está com o número de negociações avançadas. Dentre os nomes que foram procurados estão atores e influenciadores digitais. 

Daniel Rocha, Thaynara OG e Lucas Rangel são alguns dos nomes que, supostamente, teriam sido sondados, mas recusaram o convite. Fernanda Paes Leme, Íris Stefanelli e Bianca Andrade, a Boca Rosa, foram outros procurados.

Fã declarada do programa, Deborah Secco também é um nome confirmado dentro da casa, porém em apenas alguns dias. Ela vai divulgar no BBB 2020 a nova novela das 19h, Salve-se Quem Puder, na qual é uma das protagonistas. 

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox