Com “fico” de Datena, Brasil Urgente coloca a Band na briga pelo 3º lugar

Brasil Urgente
Datena no comando do Brasil Urgente nesta quinta-feira, 30; telejornal coloca a Band em quarto lugar (Imagem: Reprodução / Band)

O destaque da programação da Band na última quinta-feira (30) ficou por conta de José Luiz Datena, que encerrou sua novela envolvendo sua candidatura ao Senado, e no Brasil Urgente anunciou sua desistência da disputa pelo cargo na próxima eleição.

publicidade

O jornalista, que seria apoiado por Bolsonaro e Tarcísio em São Paulo, disse que a “defesa da democracia” foi o principal motivo para ter desistido da candidatura ao cargo de senador.

“Lutar pelo bem comum em muitas arenas que existem aí. A minha, todos conhecem. Eu estarei sempre com o meu público disso eu não tenho dúvida. Eu desejo felicidades nesta campanha aos meus quase correligionários”, desabafou.

publicidade

Veja Também

Na audiência, o Brasil Urgente anotou 4,1 pontos em sua média geral. A versão do policialesco para o público de São Paulo fechou com 4,2 pontos de média. Ainda assim, a atração ficou atrás do Jornal da Band, que liderou o ranking da emissora com média de 4,6 pontos.

Antecedendo o Brasil Urgente, programas esportivos se destacam na Band

Com o noticiário esportivo, a Band se deu bem tanto com o Jogo Aberto quanto com Os Donos da Bola. Com Renata Fan e Craque Neto em seus respectivos programas, a emissora da família Saad emplacou 2,2 pontos de média.

No Os Donos da Bola, Craque Neto detonou o presidente do Athletico Paranaense, Mario Celso Petraglia, que afirmou que o Furacão “passou o Santos de trator”.

“Eu não tenho nada contra o Clube Athletico Paranaense, que é um clube excepcional. Mas querer dizer que o Athletico é maior do que o Santos? Pode juntar todos os clubes do Brasil. Nenhum é maior do que o Santos! O Santos é o maior clube do mundo, porque revelou o Pelé”, disse.

publicidade

Ao longo do dia, a Band exibiu o Bora SP (0,8), Bora Brasil (1,0), The Chef (0,7), Boa Tarde SP (1,4), Melhor da Tarde (1,3), Faustão na Band (3,7), Linha de Combate (2,6), Jornal da Noite (1,5), Que Fim Levou? (1,0), Esporte Total (0,8), The Blacklist (0,5), Planeta Selvagem (0,5), a reprise do Jornal da Band (0,9) e 1º Jornal (0,7).

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.