Com filha de dois meses, Projota lamenta não saber quando irá levá-la para passear

Projota

Projota revelou angustia em não saber do futuro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pai de Marieva, de dois meses, Projota ainda não pôde apresentar muito bem o mundo para a filha. Em casa com a esposa Tâmara Contro e com a pequena, a família tem se protegido bastante do coronavírus.

“A gente faz um pouco de tudo. Lava a louça, cuida, arruma casa. Somos só nós três nesse pequeno mundo que se tornou a casa. A minha positividade vem de saber que somos privilegiados diante de tudo isso“, afirmou o cantor, em entrevista ao jornal Extra.

“Fico pensando em quem não tem emprego, casa, comida, Quem não sabe como vai pagar as contas, se vai ter como dar de comer aos filhos. Isso é difícil. Minha quarentena, não. Por mais que eu não saiba quando vou voltar a trabalhar, tenho o mínimo sob controle”, analisou Projota.

Porém, o que traz um pouco de tristeza para o paizão é a incerteza quanto ao que vem pela frente”. “Não sei quando vou poder levá-la para passear de carrinho, que seja num shopping. Isso é angustiante. Não saber que futuro ela vai conhecer é quase assustador”, admitiu.

Preocupado com os amigos e com a família, o músico contou: “Quantos deles estão sozinhos? Eu ligo sempre, quero saber como estão. Minha avó de 88 anos, sozinha, tenho que dar atenção, porque eu sempre ia lá e agora não posso. A gente vai sair disso dando ainda mais valor às relações“.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.