Filha revela atitude de Silvio Santos no hospital e diz o que ele fez

Silvio Santos
Silvio Santos reagiu de forma inesperada (Imagem: Reprodução / SBT)

Dias depois de Silvio Santos ter sido internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após ter sido diagnosticado com Covid-19, Patricia Abravanel, sua filha, falou sobre a situação no SBT.

Em seu programa, ela contou, durante o programa Vem Pra Cá de hoje (19), que ninguém conseguiu segurá-lo no hospital, mas fez questão de comemorar o fato de já estar tudo bem.:

Para completar, ela citou o dia do aniversário do SBT, 19 de agosto, como um dia de celebração:

 “É um dia para celebrar. Pelo carinho que temos com os nossos fãs, os fãs do Silvio Santos, temos que dar notícias de saúde do nosso grande mestre. Resolvi falar um pouquinho e é algo que todo mundo quer saber. Quando uma pessoa de 90 anos pega Covid-19, onde naquela semana vimos a morte do Tarcísio Meira, foi realmente uma semana muito difícil. Na quarta-feira, ele testou positivo para a Covid-19″.

“Reagimos com muito medo, porque a gente nunca sabe como a Covid-19 vai agir, como vai acontecer com quem pega. A gente ficou bem impressionado. Mas ele não ficou internado, quarta-feira foi o grande susto”, explicou.

“A gente viu ele com uma fraqueza estranha e o médico pediu o teste. Meu pai ficou de fato isolado por muito tempo. Eu sei que na hora que ele se sentiu imunizado, voltou a gravar. Nunca se sabe onde, mas contraiu o vírus”, revelou.

“Quando a gente ficou sabendo, foi justamente no dia que o Tarcísio faleceu, e a gente ficou com muito medo. Tanto que tive que noticiar a morte do Tarcísio e ali me deu pânico geral”, disse ainda.

“A gente não queria que meu pai soubesse que ele tinha falecido pra não entrar em pânico. De repente você tá bem e pode ficar completamente diferente. Era um dia que ficamos bem tensos. Foi o dia que decidi divulgar para o Brasil”, contou.

“Ele colocou a roupa sozinho, não quis ajuda, arrancou todos os negócios e ele foi andando na direção da barreira de médicos. Na hora que entrou no carro, voltou a brincar com os enfermeiros. Voltou a sorrir”, prosseguiu, ao revelar:

“Quando sentou no carro, achei aquilo incrível. Muito de vencer as doenças também é a cabeça. Tem sido muito melhor ficar em casa que no hospital. Em casa, querendo ou não, tem que se levantar da cama pra comer, tomar banho. Ontem tivemos a grande notícia que todos os exames estão melhorando, como se o corpo tivesse vencendo o vírus. Já venceu. E domingo talvez a gente vai estar celebrando a vitória completa contra esse vírus. Minha mãe não contraiu a doença mas está isolada deles. Mas Silvio Santos venceu o coronavírus! A maior celebração é ele com muita saúde, vencendo esse vírus tão maligno”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›