Letícia Cazarré, esposa de Juliano Cazarré, fez um desabafo no Instagram após ser criticada por uma frase usada em uma publicação.
VEJA ESSA
Tudo começou quando a bióloga falou sobre desejo de “morrer”, internautas entenderam como suicídio e alertaram a plataforma, que prontamente prestou apoio à famosa.
Ao falar sobre o assunto, a esposa do global respostou o que havia publicado.
“Nos momentos que eu sinto que não vou aguentar, parece que vou morrer (ou desejo morrer e ir logo pro céu), eu lembro que algumas de vocês naquele exato momento, está rezando por mim e pela Maria Guilhermina“, disse Letícia, falando sobre a filha que nasceu com uma doença no coração.
Na sequência, a stylist reclamou que a internet é um lugar muito “doido” e que nem sempre a mensagem chega nas pessoas como deveria.
“Pelo amor de Deus, quando eu digo que, às vezes, desejo logo o Céu, isso não é um pensamento depressivo nem suicida”, garantiu.
“É apenas uma sensação de cansaço, um ‘cansaço de morte’! Ou vocês nunca disseram ‘estou morta!’, ‘morri de tanto trabalhar’, etc?”, completou.
Cazarré disparou que a pessoa que alertou o Instagram precisa literatura e interpretação de texto.
Esposa de Juliano Cazarré faz confissão
A bióloga garantiu que alguém como ela não desiste da vida, e sim luta até a morte, corajosamente.
Cabe lembrar que há quase um ano Letícia e o contratado da Globo passam por dias delicados, já que a caçula nasceu com uma cardiopatia rara e precisa de cuidados rigorosos diariamente.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.