Com A Força do Querer em alta, The Mandalorian se beneficia e fecha na liderança

The Mandalorian
The Mandalorian atinge alta audiência na Globo (Imagem: Reprodução / Disney+)

A Globo conquistou bons índices de audiência com a série The Mandalorian, o carro-chefe da saga Star Wars dentro do Disney+, novo serviço de streaming da Disney. A atração conquistou o resultado satisfatório graças ao excelente índice alcançado por A Força do Querer.

No ar das 21h40 às 22h52, a novela estrelada por Juliana Paes, Isis Valverde e Paolla Oliveira amealhou 31,4 pontos de média e a liderança isolada para o canal carioca. Foi a maior audiência da emissora e da TV aberta durante todo o dia.

Em seguida, das 22h52 à 00h02, The Mandalorian obteve 17,5 pontos de média e 29,8% de participação (número de televisores ligados). A título de comparação, na quinta-feira passada (12), o The Voice Brasil registrou 17,3 pontos de média.

O entretenimento matinal da Globo começou nas alturas com o Mais Você de Ana Maria Braga (8,7) e o Encontro com Fátima Bernardes (8,2). Mesmo com o calor intenso de São Paulo, a Sessão da Tarde (12,1) surpreendeu, assim como o Laços de Família (18,9) e Malhação (17,7).

No início da noite, Flor do Caribe (20,1) foi a primeira atração que ultrapassou a barreira dos 20,0 pontos de média. A programação continuou com Haja Coração (25,8), Pré-Estreia Globoplay: As Five (13,6), Conversa com Bial (6,4) e Corujão com o filme A Lista (5,3).

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande SP.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com