Com futuro incerto na Record, Roberto Justus já entrou na roda de conversas da direção de emissoras concorrentes. E o SBT, por onde teve passagem há sete anos, foi uma das que mais se animou com a notícia.
Segundo o jornalista Fernando Oliveira, do “Agora SP”, o canal de Silvio Santos viu com bons olhos o fato de Justus estar prestes a dar sopa no mercado. Com bom apelo publicitário, ele seria uma ótima opção para angariar anunciantes, num ano em que o reequilíbrio econômico será importante ao canal.
Caso haja alguma conversa – e se não já estiver acontecendo –, Justus poderá assumir o comando da nova versão do “Topa ou Não Topa”, que até então, estava sendo preparado para que Patricia Abravanel apresentasse.
Roberto Justus passou pelo SBT entre 2009 e 2011. Na época, veio no pacote de contratações feito por Silvio Santos, que incluiu diretores e Eliana, como ‘vingança’ pela ida de Gugu para a Record. Lá, apresentou “Um Contra Cem” e a primeira roupagem do “Topa ou Não Topa”.
Saiba Mais:
Record define as estreias de Gugu e Marcos Mion; Roberto Justus ainda é dúvida
Record pode não renovar contrato com Roberto Justus
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.