Com futuro incerto na RedeTV!, Luciana Gimenez volta a gravar programas

Luciana Gimenez
Mesmo com o futuro indefinido na RedeTV!, Luciana Gimenez volta das férias (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Mesmo com a indefinição a respeito da renovação do seu contrato, Luciana Gimenez voltou a gravar os seus programas na RedeTV! na última quarta-feira (20). A informação é do jornalista Flávio Ricco, do R7.

O acordo da apresentadora com a emissora chega ao fim em março, e até agora nenhuma das partes sentou para discutir as novas condições. A demora nas negociações está gerando especulações entre funcionários de uma possível saída da ex-mulher de Marcelo de Carvalho.

Diferente de outros contratados, os detalhes do acordo com Luciana Gimenez são manejados diretamente com o alto escalão da emissora.

Segundo a “rádio-corredor”, a famosa estaria rejeitando uma redução de valores no seu salário e este seria o empecilho para a renovação. A informação, entretanto, não foi confirmada oficialmente pelo canal paulista, o que contribui para o aumento de especulações.

Gimenez já teria deixado claro aos mais próximos que está aberta para outras propostas. Inclusive, existe uma vontade dela de se arriscar também em alguma rádio, segundo Ricco.

Luciana Gimenez também está há muito tempo descontente com as mudanças impostas no horário das gravações do SuperPop. A atração da RedeTV! passou a ter as suas edições gravadas na parte da tarde, porém, a apresentadora prefere trabalhar no período da noite. A alteração teria desagradado a ex-modelo.  

Desde que perdeu a transmissão do seu programa ao vivo, no fim do ano passado, ela sempre preferiu o período da noite, até pela facilidade de trazer os seus convidados. Só que a direção resolveu mudar. Inicialmente, a atração era sempre gravada entre 19h e 22h.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›